Os problemas que temos e não sabemos

É muito bom saber como nossos clientes nos avaliam e pensam sobre nossa empresa, sobre o trabalho que nos esmeramos dia a dia a prestar da melhor maneira e com eficiência.
Levados por essa curiosidade que nós, da HipnoMais Hipnose Clínica Terapêutica e Cursos, fizemos uma pesquisa aberta, com mais de 300 clientes, sem respostas preparadas para múltipla escola, simplesmente perguntamos: Quando você pensa na HipnoMais quais as 03 palavras que vem a sua cabeça? Decidimos que as 3 palavras mais repetidas por nossos clientes venceria a pesquisa. Antes de lhe contar quais foram quero lhe mostrar algo muito importante e que muitas vezes deixamos de lado, acreditando que o tempo vai curar.

Você sabia que a saúde emocional dos Brasileiros é uma das piores do mundo? Somos o país com maior numero de deprimidos na América latina:
O Brasil tem a maior taxa de pessoas com depressão na América Latina e uma média que supera os índices mundiais. Dados publicados nesta quinta-feira pela Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que 322 milhões de pessoas pelo mundo sofrem de depressão, 18% a mais do que há dez anos (https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-e-o-pais-que-mais-sofre-com-depressao-na-america-latina,70001676638), o maior em ansiedade no mundo/; O Brasil é o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo e o quinto em casos de depressão. Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgadas nesta quinta-feira, 23, 9,3% dos brasileiros têm algum transtorno de ansiedade e a depressão afeta 5,8% da população (https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-tem-maior-taxa-de-transtorno-de-ansiedade-do-mundo-diz-oms,70001677247) e que Mais de 11 milhões de brasileiros, o equivalente a 7,6% da população, usam medicamentos para dormir. O índice é um dos destaques do último volume da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), divulgado pelo IBGE (http://ascoferj.com.br/noticias/11-milhoes-usam-remedios-para-dormir-segundo-ibge/). O Brasil não é um país alegre como é conhecido lá fora e sim, conforme pesquisas, um país com índice alarmantes de depressão ansiedade e insônia.
Esses são os números do Brasil quanto a sua saúde emocional. O problema tomou proporções tão grandes que com uma simples pesquisa na internet você encontra sites, blogs, reportagens, vídeos de médicos especialistas indicando os melhores medicamentos para “curar” esses males que afligem a população brasileira.
É um caminho fácil para quem sofre e muito lucrativo para quem vende medicamentos: atacar o sintoma sem cuidar do problema! O resultado é o que já conhecemos, quando paramos de utilizar o medicamento os sintomas aparecem novamente e no desespero e desconhecimento ingerem ainda mais medicamentos com outro nome e outra marca, que fará o milagre da cura.
Nós que trabalhamos com a saúde emocional por meio da hipnoterapia e ferramentas agregadas sabemos que os problemas emocionais como a própria insônia, depressão ou a ansiedade não se formam da noite para o dia por um único fator que ocorreu agora e lhe adoeceu. Seus problemas emocionais se formam muito antes, em uma sequência de ocorrência que afetam seu estado emocional desde a infância, quando você ainda não tinha um fator crítico maduro, e vem sendo carregado em seu subconsciente se fixando e firmando como um caminho neural estabelecido. Basicamente é isso, se eu for explicar tudo aqui teremos que ficar dias e dias, eu escrevendo e você lendo, mas vou deixar nosso contato caso queira saber mais, ok? (12 99128 1158 whatsapp).
Nós da HipnoMais Hipnose Clínica Terapêutica e Cursos trabalhamos duro para realizar tratamentos de hipnoterapia efetivos e duradouros para os mais variados males como: depressão, ansiedade, insônia, pânico, gagueira, estresse, dores, baixa auto estima entre outros e ministrar cursos de qualidade internacional com as mais modernas técnicas de estudo da mente nas áreas da hipnose clínica e terapêutica, além de com um especialista em emagrecimento.

Contamos também com cursos para profissionais da área clínica e para pessoas que desejam aprender a Hipnose, seja para conhecimento, carreira, ou melhoria da vida pessoal e profissional. Você pode transformar sua vida!
Agora que você já nos conhece um pouco, vou lhe contar quais foram as palavras mais repetidas em nossa pesquisa com os clientes: conhecimento, competência e compromisso.
Ficamos muito satisfeitos em saber que, para nossos clientes, esses são os pilares de nosso trabalho.
Fica aqui nosso convite para que você conheça nosso trabalho de excelência e se souber de alguém que sofre, não deixe o tempo cuidar disso, marque seu amigo nos comentários.

Sempre Grato
Marcelo Nicoläu
Hipnoterapeuta HipnoMais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *